Detalhes
Creme de Caracol para rosto e corpo.
A pele do seu rosto e corpo está envelhecida, com rugas, manchas ou cicatrizes?
Agora com a nova fórmula ultra concentrada do creme Baba de Caracol resolva os problemas da sua pele do rosto.
A nova fórmula do creme Baba de Caracol é ainda mais eficaz e é um poderosoregenerador da pele do corpo e rosto, contra manchas, rugas e cicatrizes.
O Creme Baba de Caracol é um creme derivado de uma proteína produzida pelo caracol, da espécie helix aspersa. O creme de pele tem como única substância activa a proteína extraida e que é 100% natural e possui propriedades dereparação e regeneração da pele do rosto, estimulando a formação de colagenio e elastina, que são os componentes da derme que reparam a pele.
O creme Baba de Caracol, regenerador de pele tem propriedades como:
- Regenerador da pele,
- Hidratação da pele,
- Remove queimaduras,
- Elimina marcas de acne,
- Diminuição dos sinais de envelhecimento,
- Redução de estrias,
- Eliminação de celulite.
O creme Baba de Caracol, tem na sua constituição:
- Alantoína, que repara e regenera os tecidos,
- Ácido glicólico, que oferece um peeling natural que renova e rejuvenesce a pele,
- Colagéneo e Elastina, essenciais para a firmeza e elasticidade da pele,
- Vitaminas e Proteínas, alimentam e suavizam a pele.
O creme de Baba de Caracol tem a sua eficácia comprovada através de diversos ensaios e studos clínicos, e é receitado pelos melhores dermatologistas.
Com a sua fórmula 100% natural, não possui nenhuma contra-indicação podendo ser utilizado por pessoas de qualquer idade.
Modo de emprego
Aplicar 2 ou 3 vezes por dia, sobre a pele cuidadosamente limpa, com uma massagem suave.
Precauções
Evite o seu uso após prolongada exposição solar.
Evite o contacto com os olhos.
Apenas para uso externo.
Ingredientes:
Aqua; Helix aspersa (concentrado de baba do caracol); Aloé barbadensis (Aloé vera); Ubiquinone (Coenzima 10); Acrylamide; Sodium acrylate copolymer; Trideceth-6; Paraffinum liquidum; Persea gratíssima (Abacateiro); Glycerin; Glycine Soja protein; Perfum (sem alergenos); Methylchloroisothiazolinone; Methylisothiazolinone.
Inclui:
Embalagem com 150ml.
Promoção válida de 1 de Fevereiro de 2025 até 15 de Fevereiro de 2025, Salvo rutura de stock.
Informação de Envio
Distribuição | Produto em stock com entrega Imediata |
---|---|
Imediata: Produto em stock com entrega Imediata
Por Encomenda: Alguns produtos apenas ficarão disponíveis para compra quando o cliente os reservar.
- Seja o primeiro a analisar este produto
Escreva a Sua Análise
Informação Adicional
Distribuição | Produto em stock com entrega Imediata |
---|